17 abril, 2012

Beijada por um anjo


Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Chandler. Esse romance conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos.  Ela conhece Tristan e descobre que ele é o amor de sua vida. Mas o destino dos dois é interrompido por um acidente. Com a morte de Tristan, Ivy perde sua crença e não consegue perceber a presença de seu amor, que retorna como um anjo para salvá-la de um grande perigo. Como Tristan conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé nos anjos?

   Ivy Lyons se muda com sua mãe, Maggie e seu irmão, Philip, porque sua mãe vai se casar com o ricaço Andrew. E começa a estudar em Stonehill, onde conhece Beth e Suzanne, suas amigas inseparáveis. Onde também chama a atenção de Tristan, o melhor nadador do estado e o sonho de toda garota de Stonehill, que faz tudo para Ivy o note , sendo um garçom desastrado no casamento da mãe de Ivy, abrigando Ella, a gata de estimação dela, mas ela só passa a olhar Tristan, quando ele a ajudou a superar o seu medo de água.
   E assim começou a romance dos dois.
   Ivy e Tristan concordam em tudo menos em duas coisas: Anjos, Ivy acredita neles cegamente e Tristan não e Gregory, o novo meio-irmão de Ivy que parece ser o maior encrenqueiro.
Mas um acidente de carro mata Tristan e o transforma um anjo; Ivy arrasada e deixa de acreditar em anjos.

   Tristan encontra Lancey, uma excêntrica atriz que explica sobre a missão que ele tem que completar para ir para um nível superior. Tristan pensa que sua missão é provar o seu amor por Ivy. Mas será que é só isso? Será que o amor termina com a morte?

   Beijada por um anjo é um livro super fácil de ler, não tem partes tediosas, mas é um pouco complicado entender a lógica da história, pois de uma cena para outra não tem nenhum espaço, linha nada que separe uma cena de outra e há alguns erros gráficos, mas fora isso o livro é maravilhoso.
    Antes a série era uma trilogia, mas recentemente a autora decidiu continuar a série, que agora já tem mais dois livros.  O que eu adorei, pois o final da ‘trilogia’ não me agradou muito. Mas eu super recomendo a leitura!

Título: Beijada por um anjo - Skoob
Autora : Elizabeth Chandler
Lançamento:2010
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219145
Páginas: 264
Onde comprar: Saraiva

Postado por: Stéphanie Munford - Skoob 
Resenha Beijada por um anjo - Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados ao blog EPL.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Nadinha de vontade de ler, sabe... É uma série que realmente não me deixa curioso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e estou louca para ler. Adorei a resenha! 

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu tenho só o último livro!
    Tenho que pegar os outros 04...
    Sou muito curiosa para saber mais sobre essa história de Tristan e Ivy.
    Adoro entrar no site do livro "escutar" o anjo, ou soprar as suas penas, rs rs
    Gostei da resenha :D

    Até mais!

    Abraço!

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir