26 junho, 2012

Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas [Resenha]

[Cuidado com spoiler]


Depois de uma suposta tentativa de suicídio, Ivy volta às aulas rodeada de olhares acusadores. Mas ela não se lembra de nada da noite da tentativa de suicídio então com a ajuda de Will, volta a estação de trem e consegue se lembrar daquela noite e de quem a salvou junto com Philip: Tristan.
E finalmente, acredita que Tristan voltou como anjo. 
Ivy começa a entender os ataques de Gregory. Até que uma morte traz a chave para desvendar esse mistério. 
Acho que de toda a série, até agora, esse é um dos meus livros favoritos. Enfim Ivy voltou a acreditar em anjos, que foi um tremendo alivio e passou a investigar o porque de todas as mortes. 
Adorei a cenas de ciúmes de Tristan em relação a Will e as cenas hilárias de Lancey.
E o desfecho do mistério, eu amei. Não deixou nenhuma dúvida e o final de Gregory cheio de ação, emoção e é perfeito! Simplesmente amei. 
Mas ainda tô triste. Porque o final de Ivy e Tristan, eu meio que não gostei, me conformei. Estava esperando que acontecesse um milagre, mas não aconteceu. Chorei por horas, mas a esperança é a última que morre né! 
Já que autora depois de não sei quantos anos decidiu voltar com a série, para mim foi um tremendo alivio! Espero um final mais feliz! 


Série Beijada por um anjo :
1. Beijada por um Anjo;
2. Beijada por um Anjo - Força do Amor;
3. Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas;
4. Beijada por um Anjo - Destinos Cruzados;
5. Beijada por um Anjo - Revelações.


-------------------------------------------------------------- 

 Beijada por um Anjo – Almas Gêmias de Elizabeth Chandler 

 Páginas - 262

 Editora - Novo Conceito 

Lançamento - 2010 

ISBN: 9788563219190
-------------------------------------------------------------- 
Livro na internet: Skoob 
 Compre online: Submarino / Saraiva / Americanas 
 --------------------------------------------------------------
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Eu adorei esse livro. Acho que foi o melhor da série e até concordo em parte com quem diz que deveria ter acabado aí mesmo, porque o 4 e 5 parece até outro começo pra série, sabe, não parece continuação. Eu gosto deses livros. É uma história leve e bonitinha, nada surpreendente demais mas sem ser chato.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Stéphanie! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!
    http://www.newsnessa.com/

    ResponderExcluir