16 junho, 2012

Beijada por um Anjo – Força do Amor [Resenha]

Quatro semanas após o acidente, Ivy ao poucos tenta superar a perda de Tristan e quem a ajuda principalmente é seu irmão adotivo Gregory. Já Tristan e Lancey finalmente descobrem que o acidente, não foi um acidente. E que o alvo não era Tristan, mas sim Ivy. Então Tristan passa a fazer de tudo para alerta-la do perigo e descobrir quem fez isso e por que.

Força do Amor mil vezes melhor que o primeiro livro. Nesse livro dei várias risadas com as armações de Lancey, fiquei ansiosa com as ‘investigações’ de Tristan, com os ataques a Ivy e principalmente o meu suspeito do crime foi confirmado! Mas o que me resta agora é saber o por que... Mas isso só no próximo livro.

O livro continua tendo uma leitura leve e super fácil de ler. Mas também continua com os erros de digitação e com passagens das cenas sem nenhum aviso que me deixa super confusa.

 O que chamou mais a minha atenção foi o a suspeita de quem está atrás da Ivy, passei o livro todo me corroendo para saber. Já tinha até uma lista de suspeitos e minhas suspeitas foram confirmadas!

 Já o final é eletrizante por que eu não tinha ideia do que podia acontecer! E ainda bem que o final do livro vem com o primeiro capítulo do próximo, se não eu ai ter um troço! Força do Amor me deixou super ansiosa para o próximo livro e eu não tenho ideia de como vai acabar!

--------------------------------------------------------------

Beijada por um Anjo - Força do Amor de Elizabeth Chandler

Páginas - 256

Editora - Novo Conceito

Lançamento - 2010
ISBN:9788563219176
 --------------------------------------------------------------
Livro na internet: Skoob
Compre online: Saraiva / Americanas 
 --------------------------------------------------------------


Stéphanie Munford - Skoob
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Li essa série até o livro #3 e como a partir do #4 já é uma outra aventura, vou deixar lançar o último e #6 livro para ler eles =/
    Tbém fiquei o tempo toda louca para saber quem era o vilão, confesso que desconfiei de tanta gente!!!
    Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho.
    Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. li o resumo ficou muito bom! parabens

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha, apesar de eu não ter vontade nenhuma de ler a série...
    Está de parabéns...
    Abraços
    Jayme | www.livrosnapipoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Creio que o modismo é a coisa que mais me irrita no mundo literário, é só determinado tema fazer um pouco de sucesso que já são lançados mil livros sobre aquele assunto. Beijada por um Anjo é só mais um que em minha opinião faz parte desse modismo. Li a resenha, gostei do que li, mas infelizmente continuei desanimado pra ler o livro :/

    ResponderExcluir
  5. Oi ..

    Apesar de já ter a série toda aqui na minha estante, eu ainda sequer li o primeiro volume, rs. Já ouvi falar que a série é legal e ponto. Nada mais que isso. Deve ser uma leitura apenas para descontrair né?

    Ótima resenha!

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já faz um tempinho que muita gente anda falando dessa série. Não parece ser um livro ruim, mas também não tenho tanta vontade de ler. Em meio a tantos lançamentos que vem por ai, vou deixar para ler a série mais pra frente.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muita gente falar dessa séria algum tempinho atrás. Não parece ser ruim, mas também não tenho tanta vontade assim para ler. Em meio a tantos lançamentos por várias editoras, vou deixar para ler mais pra frente.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da série Beijada por um Anjo e A Força do Amor é uma das minhas capas favoritas por causa da borboleta.
    Gostei desse livro mesmo achando ele um pouco parado.
    Ficou muito legal a resenha.
    Bjins.

    ResponderExcluir