04 julho, 2012

Promoção Reformed Vampire - ATUALIZADO

   Olá leitores. As férias já estão chegando, e o blog Entre Páginas de Livros vai sortear mais um livro para você ler durante esse período. Dessa vez se trata de uma obra que está fazendo muito sucesso, da editora Farol: Reformed Vampire - Grupo de apoio ao vampiro escrito pela autora Catherine Jinks. Com certeza muitos de vocês já ouviram falar desse lançamento.
   A boa notícia é que o blog, juntamente com a Pavablogs, irá sortear o kit desse livro que é composto por:

Livro não incluso.

''3.8 O prêmio da promoção poderá ser alterado pela equipe do blog caso exista algum problema. Caso isso ocorra, a informação será notificada para os participantes no post da promoção em até 7 dias antes do término da mesma.'' - Políticas de Promoções.
Atenção: Devido a um erro ao fazer o post da promoção, vi que tinha colocado que o kit continha o livro, porém, o kit do livro é composto apenas por:
- 1 marca-páginas
- 1 bottom
- 1 chaveiro
- 1 camiseta

   Impossível não participar com um prêmio desses, não é verdade? E para concorrer ao kit basta seguir as regras abaixo que são bem simples:

-Regras-
1) Ter endereço de entrega em território nacional.
2) Seguir publicamente o blog (em seguir esse blog)
3) Deixar um comentário nesse post, pode ser um simples ''participando''
4) Preencher corretamente o formulário abaixo.
a Rafflecopter giveaway

-Sobre-
A promoção está sendo realizada através de uma parceria com o Pavablogs (@livrosepessoas). Portanto, o envio do kit não é de responsabilidade da editora Farol.
1) A promoção começa hoje e termina no dia 20 de julho.
3) O resultado será divulgado em até 72 horas após o término da promoção.
4) O sorteio será realizado através do Rafflecopter.
5) O ganhador(a) terá o prazo de 72h para responder o e-mail que será enviado pelo blog.
6) Ao participar dessa promoção você está concordando com os tópicos acima.


Caíque Fortunato
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

47 comentários:

  1. Participando, espero ganhar ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ter esse kit incrível!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero ganhar os brindes!!! Estou torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Hey,


    AAAH, QUE QUERO, EU QUERO!!
    TORCENDO MUITO!


    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir
  5. Participando :)

    ResponderExcluir
  6. Participando , quero muito esse livro ...

    ResponderExcluir
  7. Participandoo! Com certeza! ^^

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito pra ganhar.

    ResponderExcluir
  9. É o último dia e tals, mas quem sabe eu dou sorte né? Quero tantooo!!!
    Beijos, bom final de semana ;)

    ResponderExcluir
  10. I want I want I want, OMG *--* bju.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muitoo!!
    Participando!

    ResponderExcluir
  12. Eu necessito desse livro! \o/
    Participando ><

    ResponderExcluir
  13. Eu estou louca com esse kiiiiiiiit!! Tomara, que eu ganhe *-------*

    ResponderExcluir
  14. Opaaa! testando a sorte^^


    Quero muitooo!
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Caique!
    Vou participar, estou curiosa para ler esse livro!


    Beijão, Meire.
    http://manialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. La Mademoiselle http://mademoi2 de agosto de 2012 às 21:00

    Participando!! Estou louca para ler esse livro!


    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Participando, quero muito ler esse livro *---*

    ResponderExcluir
  18. Oba! Participando! :)

    ResponderExcluir
  19. Passando no blog do meu amigo Caique, e dizer q quero muito ler este livro! Quem sabe ganho essa sorte! :P

    ResponderExcluir
  20. Amei o kit!Quero ganhar =)

    ResponderExcluir
  21. Oi Caíque,Aaaah amei a promo, e com certeza já estou participando!!
    A capa desse livro é linda (adoro capas macabras, por algum motivo misterioso rs) Minha sorte em promos me abandonou a muito tempo, mas quem sabe ela não tá sentindo saudades de mim e volta neh? rs


    Ah se vc tbm é dramático e sofre de ansiedade paranoica (como eu) aquele livro é leitura obrigatória eih? rs


    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!
    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  22. Participando \o/
    Seguidor: Luciane Eleoteria
    Facebook: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  23. Kit massa! Participando.

    ResponderExcluir
  24. , ou. preciso desse kit agr mesmo. pode me sortear. :)
    participando geral.


    Eu e Livros.

    ResponderExcluir
  25. Já estou participando. :p

    ResponderExcluir
  26. Muito Legal, participando *-*

    ResponderExcluir
  27. Participando! Deve ser super divertido esse livro! =)

    ResponderExcluir
  28. Dani Touzdjian Falasca2 de agosto de 2012 às 21:01

    Oi.. estou participando e mesmo sem o livro no kit, eu quero ganhá-lo.. vlw... bjs

    ResponderExcluir